Acessibilidades 9 Fevereiro, 2022

Webinar “Acessibilidades no Domínio do Espaço Público”

No âmbito do grupo de trabalho de Acessibilidades da Comissão Social de Freguesia, iremos realizar o Webinar “Acessibilidades no Espaço Público” .

Com este Webinar, pretende-se sensibilizar a comunidade para as questões das acessibilidades no espaço público, bem como divulgar iniciativas e projetos desenvolvidas por diversas entidades tais como: Associação Salvador, Câmara Municipal de Lisboa, Carris, EMEL, Junta de Freguesia de Alvalade, Metropolitano de Lisboa.

Programa:

• Moderador: Diogo Martins (consultor na área das acessibilidades)
  • Associação Salvador: App Acesso+ -Joana Reais (Gestora de Projetos da Associação Salvador )
  • Projeto VOX-POP: EMEL- projeto que visa a procura de soluções em matéria de acessibilidades – Maria Coutinho(Técnica Superior da EMEL)
  • Metropolitano de Lisboa: recursos e obras que visam uma acessibilidade plena – Eng.º Nuno Cruz, Diretor de Produção.
  • Carris- práticas/iniciativas no âmbito de acessibilidades: Vasco Matos (Engenheiro e diretor de Estação e da zona territorial de Alvalade)
  • CML e JFA- Exemplos de obras que permitem uma melhor acessibilidade : Luis Mesquita (Chefe fe Divisão da Unidade de Intervenção Territorial Centro da Câmara Municipal de Lisboa e João Santos (Chefe de Divisão do Espaço Público e Equipamentos da Junta de Freguesia de Alvalade)

O webinar vai decorrer no dia 22 de fevereiro de 2022 no horário das 16h30às 18h30 através da plataforma Microsoft Teams.

Faça a sua inscrição através do link: https://forms.office.com/r/WTJfJq9HfX até ao próximo dia 20.02.2022.

Para mais informações, contatar a Comissão Social de Freguesia de Alvalade para os números: 211369925/218428370 ou comissão.social@alvalade.pt