Idade Maior 23 Dezembro, 2021

Alvalade Ativo – Venha fazer desporto connosco ao ar livre!

O Grupo de Idade Maior da Comissão Social de Freguesia de Alvalade está a dinamizar a atividade Alvalade Ativo que, após interrupção nos meses de dezembro e janeiro, irá reiniciar a 01 de Fevereiro de 2022.

Esta iniciativa  tem como objetivo promover a atividade física de pessoas a partir dos 65 anos de idade, impulsionando momentos de lazer e de combate ao isolamento, pretendendo, em simultâneo, contribuir para a saúde dos mais idosos. Para o efeito, as Entidades do grupo levarão as pessoas com + de 65 anos a caminhar ao longo do ano com a periodicidade de três vezes por semana. As caminhadas serão dinamizadas em três pontos da freguesia, mediante inscrição prévia.

Link de inscrição eletrónica para a participação:

A decorrer todas as semanas a partir de01 de fevereiro de 2022 às segundas (16h – Inatel), terças (10h30 – Inatel), quartas (10h30 – Jardim do Campo Grande) e quintas (10h30 – Estádio Universitário). Serão dinamizadas por entidades da CSFA que estarão sempre a acompanhar o percurso.