CSFA 5 Março, 2021

Webinars de Sensibilização no contexto de pandemia e confinamento

A Comissão Social de Freguesia de Alvalade, no âmbito do Grupo de Trabalho da Saúde promoveu durante o mês de fevereiro dois Webinars integrados no contexto de pandemia e confinamento abertos a todas as entidades da Comissão Social de Freguesia e comunidade em geral.

No dia 18.02.2021 realizou-se o Webinar “Ergonomia no Trabalho”, no qual se contou com 49 inscrições e 27 participantes.

No dia 26.02.2021 realizou-se o Webinar “Atividade Física em confinamento: o que pode e deve fazer em casa”, no qual se contou com 52 inscrições e 23 participantes.

Ambos foram dinamizados pela Clinica São João de Deus, pelo fisioterapeuta Sérgio Loureiro Nuno, a quem deixamos um agradecimento pelas apresentações e dinamismo com que decorreram ambas as ações.