CSFA 18 Julho, 2019

Mercado de Emprego de Alvalade

Anote na sua agenda: nos dias 6 e 7 de setembro, a Junta de Freguesia de Alvalade vai organizar o I Mercado de Emprego. Esta iniciativa terá lugar no Pavilhão Municipal de Alvalade, com os objetivos de divulgar ofertas de trabalho e de formação em diversas áreas e de dar resposta aos fregueses que estejam desempregados, que pretendam mudar de emprego ou realizar uma formação profissional que complemente o seu curriculum vitae.

O Mercado contará com entidades como SONAE, Jerónimo Martins, Exército Português, Hotel Lutécia, Adecco, RH Mais, Era, Century 21, Cecoa, Citeforma, Cenfim e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, entre outras. No local, haverá demonstrações de trabalhos executados nos cursos de formação e serão realizados workshops.

O Pavilhão Municipal de Alvalade localiza-se na Rua Mem de Sá e dispõe de estacionamento na envolvente. É também possível aceder ao local através da estação de Telheiras do Metro de Lisboa ou das carreiras 701, 738 e 750 da Carris.

Traga o seu CV e candidate-se a uma oferta de trabalho ou formação profissional.