CSFA 13 Março, 2020

Aviso: Plano de Contingência COVID-19

No dia 6 de março de 2020, foi aprovado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Alvalade o Plano de Contingência COVID-19 (consulte: plano-contingencia-covid-19), seguindo as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS) e pelo Despacho 2836-A/2020, dos gabinetes das Ministras da Modernização do Estado e da Administração Pública, do trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde.

Nesse sentido, a Junta de Freguesia de Alvalade determinou as seguintes medidas para a contenção do atual surto do vírus COVID-19:

— A suspensão das atividades do Espaço Briosos Alvalade;
— A suspensão das atividades do Centro Cívico Edmundo Pedro;
— A suspensão das atividades de índole cultural organizadas pela Junta de Freguesia de Alvalade;
— O encerramento da Biblioteca Manoel Chaves Caminha;
— A suspensão do serviço Porta-a-Porta;
— A suspensão das oficinas para crianças organizadas pela Junta de Freguesia de Alvalade;
— Que se mantenham abertos os Polos de Atendimento da Junta de Freguesia de Alvalade;
— Que se mantenha aberto o Cento Cívico Edmundo Pedro para atos da vida administrativa das
associações que nele têm sede;
— Que se mantenha aberto o Pavilhão Municipal de Alvalade para jogos oficiais, ficando as demais
atividades suspensas;
— Que se mantenham a decorrer as atividades da Junta de Freguesia nas escolas.

Estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente, definindo-se para já a sua vigência a partir de dia 11 de março até ao próximo dia 3 de abril.

Consulte a restante documentação:
Informação n.° INF/72/DA/2020 (inf-72-da-2020);
Informação n.°INF/76/DA-RH/20 (inf-76-da-rh-2020);

Agradecemos a sua compreensão.